quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Informações extras

O relatório de gestão 2012 progrediu bastante desde a reunião de janeiro. Estamos com o documento caminhando para a conclusão.

Usando as informações fornecidas por vocês até o momento, pude:
a) agrupar o relatório como um só documento.
b) sintetizar um texto unificado para os capítulos 1 e 2 (aqueles de planejamento e desempenho). (Foi o mais trabalhoso, envolveu bastante corte e edição, já vou avisando...)
c) revisar os capítulos restantes, editando trechos, limpando formatações, etc.

Agora preciso de informações sobressalentes e alguns esclarecimentos.

Prazo: terça-feira 26 de fevereiro de 2013

Por favor, clique no nome do seu setor listado abaixo, faça download do arquivo doc, preencha-o conforme indicado, e devolva pelo correio eletrônico relatoriodegestaoarrobaifsuldeminas.edu.br (substitua a palavra arroba pelo símbolo @).

Departamento de Gestão de Pessoas ---> entregue em 20 fev 2013
Departamento de Gestão de Tecnologia da Informação --> entregue em 28 fev 2013
Órgão de Controle Interno --> entregue em 28 fev 2013
Câmpus Inconfidentes
Câmpus Machado --> entregue em 1º mar 2013
Câmpus Muzambinho --> entregue em 25 fev 2013
Câmpus Passos --> entregue em 1º mar 2013
Câmpus Poços de Caldas ---> entregue em 22 fev 2013
Pró-Reitoria de Ensino --> entregue em 22 fev 2013: doc1 e doc1
Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação ---> entregue em 20 fev 2013

Câmpus Inconfidentes, Machado, Muzambinho e Pró-Reitoria de Planejamento
Quadro A.6.14 Cargos e atividades inerentes a categorias funcionais do plano de cargos da unidade jurisdicionada, formato doc

[entregue pelo câmpus Muzambinho 25 fev 2013] --> revisão sugerida em 1º de março
[entregue pelo câmpus Muzambinho 1º mar 2013 corrigido conforme recomendação]
[entregue pelo câmpus Machado 1º mar 2013]

Obrigado!