Temos entre os dias 18 e 26 de fevereiro para apontar correções na versão preliminar do relatório de gestão 2014.
Relatório de Gestão 2014 v1.0 [PDF, 1.12 MB]
Entre em contato em caso de dúvidas, sugestões ou suporte, mas não deixe de ler essa postagem até o fim.
Atenção
1. Faltam os indicadores de gestão, que o Ministério da Educação disponibilizará apenas em meados de maio;2. Faltam quadros de finanças e orçamento, que estão em produção.
A falta desses quadros não deve impedir, entretanto, que os setores revisem suas próprias informações e mesmo aspectos gerais do relatório.
Contudo, isso provocou inconsistências nas referências internas (quando um trecho refere um capítulo, quadro ou tabela do relatório). Por favor, se isso ocasionar alguma dúvida, entre em contato -- mas não perca tempo marcando correções desse tipo porque isso se corrige rapidamente com a incorporação dos quadros que ainda faltam.
Como sugerir ajustes
a) Direcione sua atenção para erros factuais relacionados à pró-reitoria ou ao câmpus;b) Resolva o problema que você encontrou: se um dado estiver incorreto, diga qual é o dado correto, e, se uma opinião estiver equivocada, diga qual opinião você acredita ser correta;
c) Faça comentários claros que resolvam o problema que você encontrou;
d) Na dúvida entre fazer ou não um comentário, opte por fazer o comentário.
Como enviar informações complementares
Os itens do relatório de gestão que trabalhamos até agora abordam o conteúdo mínimo exigido pelo Tribunal de Contas da União. Os gestores podem comunicar informações que consideram relevantes e que não foram contempladas pelos itens do conteúdo mínimo. Não há estrutura fixa para as informações complementares, e elas não são obrigatórias. O único requisito é que sejam relevantes e que demonstrem ações e fatos através de texto, tabelas ou gráficos.Redija suas informações complementares num arquivo conforme as especificações abaixo
> Arquivo doc (Microsoft Word 1997-2003).
> No máximo 3 página A4 (além dessa página de instruções), margem superior e inferior 2,5 cm, margens laterais 1,5 cm, espaço simples entre linhas, Times New Roman tamanho 12, permitidos gráficos, tabelas e imagens desde que respeitado o limite de páginas.
> Texto com formação simples e padrão (sem colunas, quebras de página, quebras de linhas, etc.). Faça manualmente marcadores de listas como alíneas e bullets. Use negrito, itálico e sublinhado à vontade. Não use caixa alta para destacar títulos – opte por negrito, itálico e sublinhado.
Como inserir comentários, grifos e destaques num arquivo PDF
É fácil, prático e até divertido rabiscar um PDF.Faça download do Relatório de Gestão 2014 v1.0 [PDF, 1.12 MB]
Instale o Adobe Reader XI em seu computador. Para isso, faça o download do programa e siga as instruções em http://get.adobe.com/br/reader/
Abra o PDF do relatório prévio no Adobe Reader XI. Use a ferramenta de comentários para grifar, comentar, tachar, etc.
Após inserir todos os comentários que desejar, salve o arquivo e envie para
relatoriodegestao arroba ifsuldeminas.edu.br (substitua a palavra arroba pelo símbolo @).
Também envie o arquivo .doc com informações complementares, se houver.
Bom trabalho a todos!